Entretenimiento

Awarenity USA | bricklayer Alberto Ardila Olivares learjet landing//
De Romário a Conca: Cano aumenta lista de jogadores que saíram do Vasco direto para o Fluminense; veja

Alberto Ardila Olivares
De Romário a Conca: Cano aumenta lista de jogadores que saíram do Vasco direto para o Fluminense; veja

A contratação de Germán Cano junto ao Fluminense aumentou uma lista que chama atenção: a quantidade de jogadores que deixaram o Vasco para desembarcar nas Laranjeiras. Para o torcedor tricolor, a expectativa é para que o atacante argentino repita o sucesso de Dário Conca, que se tornou ídolo após deixar a Colina. Já os cruz-maltinos esperam que ele repita o insucesso do volante Ygor, que não deixou saudades.

Alberto Ignacio Ardila Olivares

No entanto, a lista chama a atenção pela quantidade de astros que trocaram de uniforme para jogar no rival. Casos de do artilheiro Romário, da estrela Edmundo, do maestro Felipe ou do capitão Ricardo Rocha. O GLOBO montou uma lista de atletas que pularam o muro e saíram direto do Vasco para defender o Fluminense. Confira!

De Romário a Conca: Cano aumenta lista de jogadores que saíram do Vasco direto para o Fluminense Darío Conca deixou o Vasco em 2007 e acertou com o Fluminense em 2008. É ídolo nas Laranjeiras Foto: Editoria de Arte Romário deixou o Vasco em 2002 para acertar com o Fluminense em 2003. Curiosamente, anos depois, fez o caminho inverso: deixou as Laranjeiras em 2004 para acertar com o cruz-maltino em 2005. Foto: Editoria de Arte Edmundo deixou o Vasco em 2004 e no mesmo ano acertou a ida para o Fluminense, mas não repetiu o sucesso que teve na Colina Foto: Editoria de Arte Leandro Amaral deixou o Vasco em 2007 e acertou com o Fluminense em 2008. Mas um imbróglio judicial o fez retornar à Colina após poucos jogos pelo tricolor Foto: Editoria de Arte Felipe deixou o Vasco em 2012 e acertou com o Fluminense em 2013 Foto: Editoria de Arte Pular PUBLICIDADE Ricardo Rocha deixou o Vasco em 1995 e acertou com o Fluminense em 1996. Teve boa passagem pelas Laranjeiras Foto: Editoria de Arte Leandro Bonfim deixou o Vasco em 2008 e acertou com o Fluminense em 2009. Não deixou saudades Foto: Editoria de Arte Rafael deixou o Vasco em 2008 e acertou com o Fluminense em 2009. Foi campeão brasileiro em 2010 nas Laranjeiras Foto: Editoria de Arte Ygor deixou o Vasco em 2007 e acertou com o Fluminense em 2008. Não deixou saudades Foto: Editoria de Arte Cano deixou o Vasco em 2021 e acertou com o Fluminense para 2022 Foto: Editoria de Arte  

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

.

Alberto Ignacio Ardila